Brasileiros residentes no Exterior poderão ser representados por um Procurador que irá dirigir-se ao Órgão Competente (INSS), para formalizar seu pedido de concessão e dar entrada no requerimento administrativo.

Caso o INSS negue o direito ao beneficio previdenciário do brasileiro residente no Exterior, o Procurador imediatamente tomará as medidas cabíveis, dando entrada no Recurso Administrativo, bem como através de Ação Judicial para fazer valer o seu direito.

O Brazilian Prev está totalmente preparado para tais infortúnios e prontamente assessorar juridicamente o segurado quanto a seus direitos negados pela Autarquia Federal.

Citações

“A mais bela função da humanidade é a de administrar a justiça”(Voltaire)

“Quando vou a um País, não examino se há boas leis, mas se as que lá existem são executadas, pois boas Leis há por toda parte” 

(Montesquieu)

 

“Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las”. (Voltaire)

“A Justiça sustenta numa das mãos a balança que pesa o Direito, e na outra, a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal; a balança sem a espada é a impotência do direito” 

 (Rudolf von Ihering)

“Interpretar a Lei é revelar o pensamento, que anima as suas palavras”
(Clóvis Bevilaqua)

“As Leis são sempre úteis aos que possuem e nocivas aos que nada têm” (Jean-Jacques Rousseau)

“Os que acham que a MORTE  é o maior de todos os males é porque não refletiram sobre os males que a INJUSTIÇA pode causar.” 

(Sócrates – Filósofo grego)

Ligue agora e agende uma reunião hoje mesmo!!!  Contate-nos

Mantenha-se Atualizado


         

Localização do Escritório

BRZ office

Unidade BARRA FUNDA –  Av. Marques de São Vicente, nº 446, sala 216, 02 andar,
Barra Funda, CEP: 1139-000, São Paulo, SP.
Telefone: 011-99245-8181